Curso de Compliance na Área da Saúde é bem aceito entre os profissionais

Os sócios do Pittelli Advogados Associados, Sergio Domingos Pittelli, Sergio de Góes Pittelli e Felipe Cecconello Machado, ministraram nos dias 08 e 09 de novembro um curso de Compliance para a Área da Saúde.

O evento contou com a parceria da DVW Comunicação e foi ministrado no Hotel Mercure São Paulo – Moema.

O curso, que é voltado para praticamente todos os profissionais que de alguma forma trabalham na área da saúde, abordou os temas mais recentes ligados à atividade médica, tanto clínica quanto hospitalar, tais como controles de qualidade e procedimentos, prevenção de litígios e mitigação de riscos, elaboração de códigos de conduta e treinamentos, relação com pacientes e fornecedores, além de abordar os recentes escândalos desencadeados por operações anticorrupção da Polícia Federal, que envolveram denúncias contra médicos e empresas fornecedoras de insumos e materiais na área da saúde.

O Pittelli Advogados Associados e a DVW Comunicação já estão preparando nova data para realização do Curso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMUNICADO IMPORTANTE

O PITTELLI ADVOGADOS tomou conhecimento de um golpe via Whatsapp/Facebook que está sendo aplicado em estudantes de Direito, candidatos a vagas de estágio, que envolve o nome e o endereço em que este escritório está situado.No golpe o sujeito indica que um escritório situado na Rua Oscar Freire, citando nosso endereço completo, está contratando estagiários e requer o envio de fotos dos documentos pessoais dos candidatos.

O PITTELLI ADVOGADOS esclarece que não está com vagas disponíveis de estágio e que não faz, nem nunca fez, contato com estudantes de Direitos por meio do Whatsapp/Facebook, muito menos solicita que estes enviem fotos ou cópias de seus documentos pessoais.

Os sócios da área criminal do PITTELLI ADVOGADOS já estão tomando as medidas cabíveis junto às autoridades públicas.

Recomendamos a todos que tenham passado seus documentos para os golpistas que procurem a Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Aos que estão em contato com o golpista neste momento, recomendamos que encerrem quaisquer contatos e envie esta nota aos amigos que possam vir a ser vítimas.