PITTELLI ADVOGADOS ASSOCIADOS MARCA PRESENÇA NA EXPERT 2017

Por Sergio de Góes Pittelli

Na última quinta feria (22) aconteceu em São Paulo o Expert 2017, evento celebrado pela XP Investimentos.

O Pittelli Advogados Associados foi representado por seus sócios Sergio Domingos Pittelli, Sergio de Góes Pittelli e Felipe Cecconello Machado.

O evento contou com palestras de nomes de destaque no cenário político-econômico, como Armínio Fraga, Zeina Latif e Marcos Lisboa, que participaram de um bate papo sobre as perspectivas para o Brasil a médio e longo prazo, orientado pelo jornalista William Waack, e também com rodas de discussão e palestras que contaram com as presenças de Mirian Leitão, Carlos Wizard e Deltan Dallagnol.

Além das palestras e rodas de discussão o evento contou com a exposição de diversas empresas ligadas aos produtos oferecidos pela plataforma da XP Investimentos, como Bancos, Fundos de investimentos, Seguradoras e Empresas de Previdência Privada Aberta.

Uma excelente experiência paras os sócios do Pittelli Advogados, com a certeza de que retornarão no ano que vem para a Expert 2018.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMUNICADO IMPORTANTE

O PITTELLI ADVOGADOS tomou conhecimento de um golpe via Whatsapp/Facebook que está sendo aplicado em estudantes de Direito, candidatos a vagas de estágio, que envolve o nome e o endereço em que este escritório está situado.No golpe o sujeito indica que um escritório situado na Rua Oscar Freire, citando nosso endereço completo, está contratando estagiários e requer o envio de fotos dos documentos pessoais dos candidatos.

O PITTELLI ADVOGADOS esclarece que não está com vagas disponíveis de estágio e que não faz, nem nunca fez, contato com estudantes de Direitos por meio do Whatsapp/Facebook, muito menos solicita que estes enviem fotos ou cópias de seus documentos pessoais.

Os sócios da área criminal do PITTELLI ADVOGADOS já estão tomando as medidas cabíveis junto às autoridades públicas.

Recomendamos a todos que tenham passado seus documentos para os golpistas que procurem a Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Aos que estão em contato com o golpista neste momento, recomendamos que encerrem quaisquer contatos e envie esta nota aos amigos que possam vir a ser vítimas.