O PITTELLI ADVOGADOS tomou conhecimento de uma prática criminosa perpetrada através do aplicativo WhatsApp. Trata-se de um golpe sofisticado no qual mensagens fraudulentas estão sendo enviadas aos nossos clientes, solicitando que estes entrem em contato com o remetente, que se faz passar pelo sócio Sergio de Góes Pittelli, para discutir sobre seus casos.
Os fraudadores estão falsificando documentos públicos, incluindo sentenças judiciais adulteradas, alegando que os clientes têm valores a receber, contudo, para supostamente efetuar o pagamento, os clientes são instruídos a realizar transferências para os golpistas.
Diante dessa grave situação, informamos que nossos sócios da área criminal já estão adotando todas as medidas legais cabíveis em colaboração com as autoridades competentes.
Orientamos enfaticamente que os clientes que estejam em contato com os fraudadores encerrem imediatamente toda e qualquer comunicação e compartilhem este comunicado com amigos e familiares que possam estar sujeitos a essas práticas fraudulentas.
Estamos integralmente à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais e reiteramos nosso compromisso inabalável com a segurança e integridade de todos os nossos clientes.