Sergio Domingos Pittelli

Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, sob o nº 165.277

Principais Áreas

Direito à Saúde, Direito Médico, Direito Sanitário, consultoria relativa a legislação sanitária, infortunística do trabalho, planos de saúde, defesa de profissionais da saúde nas esferas cível, criminal, ética e administrativa e de instituições de saúde em âmbito contencioso e administrativo.

Formação

  • Doutorado em Medicina Legal Pelo Departamento de Medicina Legal, Ética Médica e Medicina Social e do Trabalho (2006), Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.  Acessar Tese de Doutorado
  • Título: “Responsabilidade civil do cirurgião plástico: condições em que se dá aplicação da responsabilidade objetiva”. 
  • Especialização em Direito Sanitário (1999), Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo – USP. 
  • Bacharelado em Direito (1998), Universidade de São Paulo – USP.
  • Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (1988), Fundação Getúlio Vargas – FGV-prohasa/Hospital das Clínicas.
  • Mestrado em Ciências Neurológicas (1986), Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.
  • Bacharelado em Medicina (1973), Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP.
  • Idiomas: Espanhol, Francês, Inglês e Italiano.

COMUNICADO IMPORTANTE

O PITTELLI ADVOGADOS tomou conhecimento de um golpe via Whatsapp/Facebook que está sendo aplicado em estudantes de Direito, candidatos a vagas de estágio, que envolve o nome e o endereço em que este escritório está situado.No golpe o sujeito indica que um escritório situado na Rua Oscar Freire, citando nosso endereço completo, está contratando estagiários e requer o envio de fotos dos documentos pessoais dos candidatos.

O PITTELLI ADVOGADOS esclarece que não está com vagas disponíveis de estágio e que não faz, nem nunca fez, contato com estudantes de Direitos por meio do Whatsapp/Facebook, muito menos solicita que estes enviem fotos ou cópias de seus documentos pessoais.

Os sócios da área criminal do PITTELLI ADVOGADOS já estão tomando as medidas cabíveis junto às autoridades públicas.

Recomendamos a todos que tenham passado seus documentos para os golpistas que procurem a Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Aos que estão em contato com o golpista neste momento, recomendamos que encerrem quaisquer contatos e envie esta nota aos amigos que possam vir a ser vítimas.